domingo, 30 de maio de 2010

eu amo FARM!



Gente, estou apaixonada pela coleção da FARM desse inverno!

as roupas estao lindas... as estampas nem se falam...

o tema é "eu amo" há coraçãozinhos, estrelinhas, muito fofo!

Sem falar no site... lindo de ver..!


segunda-feira, 24 de maio de 2010

O TOM ta no BATOM!




Esse inverno esta com muitas novidades! um dia desses fiquei com uma vontade danada de comprar um batom vermelho!!! pensei "Meu Deus... logo vermelho Marcela... quem disse que voce vai usar.. é so pra ter!" no no no! batom vermelho é o que há...! criei coragem e comprei um! elegante, sexy e feminino.. é so dosar no resto da maquiagem né gente! Então podem apostar nos vermelhões! o meu é da Avon - Vinho Sedução (opaco) O-P-A-C-O!!!! Pois quando eu via cintilante me saia logo "humm.. que brega" kkkkkk mas meu amor... não é esse brega que todo mundo ta usandoo??? taa.. voces vao pensar "so porque ta todo mundo usando ta na moda ela vai usar" uahuah mas comecei a futucar ne.. pesquisar.. ver como fica e não é que fica legall??? serio... é bom variar um pouquinho ne.. sai daquele negocio nude.. rosa seco.. apagadinhoooo... vamos abusar nos vermelhoossss... metalizados.... cintilantes esses tons ate quebram o pouco os looks do invernooo!! :) vale ressaltar que não so o batom.. mas como maquiagem em gerall e esmaltes.. mas um por vez.. por favoreee




=*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estilosinhas da Daslu


Não precisa ter dinheiro pra se vestir bem! sempre falo isso pra todo mundo, o negocio é ter bom gosto e estilo! mas.... convenhamos que roupas de marca são mais fáceis de vestir e não errar..(com ajuda de uma personal stylist pra quem é meio perdido) ou ate ajudam pra quem não tenha bom gosto, por que muitas vezes os looks ja estão prontos.. o que não curto muito.. exemplo da Colcci! Nada contra.. mas não consigo entrar la e me vestir dos pés a cabeça.. calça.. blusa.. sapato e bolsa.. fica meio forçadooo!

Mas... passeando para variar um pouquinho pelo site da daslu.. fui conferir as galerias e conferir as "Estilosinhas da Daslu" kkkkk uma das fontes que me dão inspiração.. para montar looks.. pois não são um "catálogo de moda"! Idéias para eu montar looks mais acessíveis... pois azul vai ser azul na daslu e na c&a!!! jaqueta de couro preta.. a gente pode substituir por uma de courino ne?? td bemm... nao vamos falar de durabilidadeee.. apesar de que algodão é algodãoo! kkkkkkk e camiseta da 284 estampada com dizeres pode ser substituida pela camiseta da zara? com uma jaqueta de courino preta da luigi bertolli (eu comprei uma!) e com um jeans sequinho de qualquer loja.. ate de departamentooo! vamos ver quem não fica estilosa!!! :)

Meninas Super Poderosas


Luciana Tranchesi, Helena Bordon e Marcela Tranchesi
Quem são elas?? Luciana e Marcela filhas da proprietária da Daslu Eliana Tranchesi e Heleninha Bordon filha de Donata Meirelles sócia da Daslu, são e têm todas as oportunidades em relaçao ao mundo da moda que uma garota poderia sonhar! Amigas de infância, Marcela (18), Luciana (20) e Helena (22) foram criadas entre sapatos e roupas de grife! Estudaram no exterior e atualmente fazem faculdade de administração e são sócias da grife 284!

Tudo azul


Nossaaa, muito tempo que não venho postar nada aqui! mas é a falta de tempo :(

hoje nao fui trabalhar e fui fazer o que mais gosto! procurar tendencinhas!

Ja havia notado que a cor AZUL ROYAL esta muito em alta!!! entrei no site da Daslu e fui conferir é clarooo as fotos do Alto Inverno 2010! muita elegância como sempre e varias coisinhas AZUIS! eu particulamente amei a combinação azul e preto! mas não so azul e preto.. como azul e marrom.. azul e cinza e sendo tambem a cor dos esmaltes no inverno.. azul claro.. escuro.. royal.. marinho! tudo azul :)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Julia Petit!

Uma noite dessas estava vendo Jô, e a convidada foi Julia Petit! e lá ela divulgou seu site http://www.juliapetit.com.br/, fui conferir e depois desse dia virou um vicio! é muitooo legal! tem o BLOG petiscos, entre outras coisas mais... o meu preferido é a TV PETISCOS! Julia ensina a se maquiar... e a montar penteados, ela mesmo em casa gravando um video pro seu site... ela usa diversas marcas de maquiagem... de MAC a AVON :) ta ai uma dica pras minhas amigas, primas e tias! ADORO!

Jaquetas!

Jaquetasss! adoro! pra quem mora em um lugar que no inverno não se sente frio... é uma ótima pedida! uma jaqueta com vestidinho pra sair a noite... com um conjunto com saia bandage (igual a Lauren) com shortinhoo! fica otimo! =) as pretas de couro estão em alta.. também combinam com tudo.. mas as coloridinhas... como Carolina Dieckmann usa estão o máximo!

Meu modelo preferido é esse ai na cor nude!

;)

Não só para malhar...


LEGGING palavra inglesa que significa pernas. No estilo meia-calça roupa, foi usada para prática de esportes por ser confortável e aderir bastante ao corpo! Mas na década de 80 que dexou de ser apenas uma roupa de malhar e se tornou um ícone da moda para muitas mulheress!
E não é que agora ela veio com tudoooo... confeccionadas com varios tipos de materiais! para o dia-a-dia ficando superr elegantee ou até mesmo na balada, usada com sapatilhas... saltos enormes ou ankle boots que esta super em alta!
Juliana Jabour umas das estilistas que mais gosto, lançou na sua coleção de ineverno 2010 essas leggegins que devem ser de pele sintética encerada! O efeito ficou show! alguem usaria na rua? eu usaria uma com o tom mais fechado.. quem sabe esse roxinho... :)

Carol sempre Carol


Carolina Dieckamn sempre foi uma das celebridades que mais admirei em relação ao seu estilo!
Tinha prazer em achar uma nova reportagem dela em sites de fofoca, mais pra ver a foto e ver o que ela estava usando!! Sempre chiq e ao mesmo tempo confortavel, despojada, elegantee.. sou fã mesmo! Apesar de que algumas vezes ela é artista demaisss.. com umas calças malucas super folgadas... ou simples de mais usando havaianas e camiseta em um shopping... mas mesmo assim não consigo ver defeitos! E ela é linda né gente? uma boneca!




Carol ESTILOSA sempre!


Inverno CINZENTO!

Futucando blogs, sites, lojas e revistas de moda, ta na cara que o inverno este ano vai ser CINZENTO!
Da VOGUE ate as lojas de departamento só se ver acessorios na cor cinza! eu particularmente adoro! quebra um pouco isso do só preto não?! Garimpei algumas imagens do site da Daslu (www.daslu.com.br)
Cinza combina com rosa... com preto... ate com a moda néon do verão.. mas apenas em alguns detalhes.. como uma encharpe verde limãooo por exemplo ou ate mesmo uma blusa rosa pink! que tal?

VIVA O CINZA!

domingo, 2 de maio de 2010

Noivas 2 em 1!



Como maio é o mês da noivas, nada mais original do que iniciar com um post sobre elas!
É que há algum tempo, o lindo vestido usado nas cerimônias de casamento para algumas não é o mesmo da festa!
Para inovar ainda mais, noivas trocam o longo por outro modelito mais despojado e ao mesmo tempo elegante! Podendo curtir a badalada recepção mais a vontade, exemplo de Sthefany Brito, Juliana Paes, Claudia Leitte entre outras famosoas!

Mas agora são 2 em 1!! simm! troca-se apenas a saia... por uma mais curta e sem perder o glamour é claro! Giovana Póvoas filha de Daniela Mercury e Giovanna Ewbank ja aderiram a nova moda :) mais econômico não?!