quarta-feira, 28 de julho de 2010

Clogs.. plataforma.. tamanco...






Muitos blogs agora so comentam desse tal de CLOG que parece mais um tamanquinho holandês!! depois que a CHANEL lançou na sua coleção de verão 2010.. os clogs são uma febre la fora! Eu particularmente nao gosto muito.. mas... encontrei esses modelos da SCHUTZ e AREZZO que curti bastante! o laranja da schutz é o meu preferido ;) será que vai ser mais uma novidade do verão aqui?!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Boca de sino ;)






Estou com uma leve impressão que de mansinho... as tão usdas calças boca de sino estão voltando! Para mim tudo é válido.. ja fizeram tanto sucesso.. que é bom variar um pouquinho né? vamos pendurar nossas skinis e abusar também das bocas largas ;)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Max COLARES+verão 2011







Max Colar! Foi lançada a moda dos megas e chamativos colaressss para o verão de 2010... os antenados com moda e algumas celebridades aderiram.. mas não a grande maioria! Não sei por que.. to com uma leve e boa impressao que o verão 2011 vai bombar com max colares! eu nunca tive vontade de ter... mas agora estou louca para ter um... ele da um up na roupa sim! com a parte de cima da roupa sempre lisa ele da impressao de fazer parte da camisa.. vestido.. como se fosse um bordado.. ou aplicaçãoo! :)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pedritas!





Anel com pedras.. só ele ja é essencial para levantar um look.. acho super charmoso.. ele apenas ele! é chiq bemm! podem apostar! 4 modelos da Nag Nag o preto love.. é o meu preferido! lindo lindo

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Elegante Glória!



Glória Maria é uma jornalista super estilosa! sempre elegante e as vezes um pouquinho polêmica... vive desfilando por ai looks inspiradores!





Glória adora vestidinhos e ultimamente neste inverno nao desgruda da sua bota cowboy!



Agora com suas filhinhas Laura e Maria que também se vestem tão bem... elas capricham para acompanhar a mamãe fashion! fofas não!?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CLOSET


Gente, aqui é um projeto meu e de Viviane uma amiga minha! estou postando no blog pra que voces possam conhecer! bjo!

OPEN YOUR CLOSET!!!

Bem, somos duas garotas apaixonadas por moda e estilo e tudo que envolve nesse sentido o bem estar de uma pessoa no seu dia-a–dia, afinal, nada como você sair de casa se sentindo bem com a roupa que veste.

Moda não é só o que está no atual, mas sim você fazer o seu antigo se tornar moderno. Por isso estamos aqui, Cela Valente e Vivi Suarez!

O que fazemos?

Criamos looks aproveitando ou não roupas existentes no seu armário; tiramos dúvidas sobre moda, dicas de acessórios e até maquiagem, enfim nossa intenção é deixar você bem consigo mesma, e além disso deixar na moda quem gosta mas tem dificuldades, sempre conforme o seu tipo físico, seus gostos e estilo! Conte conosco estamos aqui pra isso!!


Contamos com vocês e OPEN YOUR CLOSET!
Dêem suas sugestões e críticas que estaremos à disposição.

Sejam bem vindas!

Cela Valente e Vivi Suarez

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meião para elas!




Estou aqui no Rio e não pude dexar de notar a febre do Meião para academia! Lembram de Betina de Viver a Vida? me assustava toda vez que ela ia malhar...
hahah não acho feio não... é estranho por falta de costume! mas aqui todas usam pra malhar no maior estilo!!! kkkk babado seria eu indo malhar ai em Salvador assim.. aloka!!!