segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tô BEGE!

Futucando alguns sites... notei uma nova combinação!! simples mas chic! BRANCO + BEGE! é suave... nao tem erro e da pra caprichar nos acessorios ne?! Selecionei alguns looks pra nos inspirar em um evento da DASLU, Preview Inverno 2011!

Mica Rocha com saia de cintura alta e regatinha


Lala Rudge na Daslu, ficou super elegante com a sandalia e bolsa de oncinha!

E aqui mais algumas lindas combinações que passaram por la!



Fotos: Site DASLU (www.daslu.com.br)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu ABADÁ!

Gente! Ja é carnaval!! Salvador ja esta uma loucuraaaaaaaaa, estamos contando os dias!!! Agora.. é a hora de pensar como fazer nosso ABADA ne? eu sempre monto na minha cabeça o que cortar... aplicar... costurar e combinar! enfim!! pesquisei alguns looks das famosas em ensaios de escola de samba! Aqui em Salvador nos vamos atras do trio... mas tudo é abada ne? e ai tem alguns modelinhos pra cortar ou combinar aquele top com aquela saia ou short! vamos lindas e estilosas desfilar na avenida! ;)




Na camiseta Galisteu aumentou o decote deixando o top a vista! Curti!!


Barbara Borges fez um topzinho com a blusa que parecia bem soltinha... ficou um charme!


Mirela não cortou... usando o "abada" do tamanho normal (enormeeee.. eh tam unico) mas amei o cintinho marcando a cintura!!! Ficou parecendo um vestidinho ;)


Ombro so! Lindo pra mostrar o top de paête preto! :)



Sabrina minha musa.. kkkk amei demais... ela aumentou a gola e a cava da regata e ficou show! (meu preferido)


Sa de regatona... cobrindo o micro short parecendo um vestido justinho!!


E aqui.. é a saia jeans! Que anda bem sumida por que os shorts tomaram conta ha muitos veroes... mas ficou bonitinho ne...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dona Onça!


Isabeli Fontana e Paris Hilton



Giovanna Ewbank






Sabrina Sato

Queridisss, a onda agora eh soltar os bichos.. levar a jaguatirica pra casa MESMO! kkkk! a moda eh o vestido de oncinha!!!! finalmente! onça da cabeça aos pes sim! :)))
amo oncinha.. sempre amei... antes era no cinto OU bolsa OU sapato ne? mas ta liberado... eh fashion e estiloso chegar arrasando toda caprichada na leopard print da cabeça aos pes... uhuhuh!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Renda Colorida! ebaaaa




Gente, eu estou fissurada por lingerie coloridaa! mas tem que ser cor vibranteee... nao florescente enjoei x( mas que saia do obvio do rosinha bb, branco, e cores suavesss! a hope lançou a coleção lace colors com modelo dirente e com as melhores cores!!! quero todosss! A lindissima Gisele esta na campnhaaa e isso ajuda mt ne??? hahah o valor eh R$ 62,00 e voce pode comprar pela internet! www.hopeonline.com.br!

bjobjo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Branquinho Básico





Ahhh o VERÃO! Estação mais quente do ano que é sinônimo de sol, praia e carnaval! E para curtir com estilo nada melhor do que roupas confortáveis e de tons mais claros! E um hit que nunca sai de moda no verão é a cor BRANCA! Nada de relacionar o branco so no Reveillon! É chiq, casual e elegante! Combina com tudo na praia ou na balada!

Essas fotinhas sao looks da FARM, loja que eu adoro e é a cara da estação! Vamos no branquinho básico que não tem erro!

Foto: www.farmrio.com.br/adoro