sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real


Foi hoje! O casamento do século entre o o príncipe William e a plebeia Kate Middleton! Ja era de se esperar que estivesse linda né? Em um modelo da estilista Sarah Burton, diretora de ciração da grife Alexandre McQueen, Kate arrasou com um modelo a la Grace Kelly, de manga comprida todo rendado, com um discreto decote "V", caimento perfeito, cabelos soltos e tiara discreta, ja era uma princesa vestida nele! Eu particularmente acho que noiva fica mais elegante de cabelos presos, mas Kate me convenceu... ficou realmente linda...! Dizem que ela se mostrou moderna, deixando os cabelos soltos com baby liss nas pontas! Cabelo solto... cabelo preso... agora ela é a Duquesa de Cambridge Catherine Elizabeth Middleton esposa do Príncipe(futuro rei) William! ;)








Sem o traje de noiva, em um lindo vestido branco com diamantes na cintura e casaco de lã, desenhado também por Sarah Burton, para o jantar oferecido pelo Principe Charles.

Lindo né gente?!

Fotos: globo.com/ego

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lançamento Catálogo Outono Inverno Iguatemi!


Hello people! tive um tempinho e corri pro meu filho... hahah vim aqui comunicar que hoje vai ter uma super festa para lançar o Catálogo de Moda Outono Inverno do Shopping Iguatemi! E a melhor notícia? Irei para registrar tudinho e mostrar aqui no blog! :) A modelo escolhida para o catálogo foi Giane Albertoni, onde foi fotografada nas melhores paisagens da Chapada Diamantina! :) Giane vai estar la e eu tambem! kkkk super ansiosa ;*

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kate Middleton


Não se fala de outra coisa, a não ser do casamento do ano entre oprincipe William e
Kate Middleton na proxima sexta feira! Eu estou ansiosíssimaa pra ver toda aquela pompa de casamento real! É um conto de fadas ne gente... principe.. princesa... carruagem, cavalos brancos, castelos e rainha! kkkk todo mundo queria o principe William... minha mae dizia que eu era digna de um principe William.. era o genro que todo mundo queria.. kkkkkk mas ele era lindo mesmo.. lindo e principe! Mas ele ta meio careca hoje ne... mas nao tem importância! É um principeee...! sim.... vamos falar de Kate!!! Todo mundo ja viu que ela é mesmo uma boneca ne? muito bonita... uma beleza chic.. beleza real! hahah e ja observei suas roupitchas... ela se veste bem.. ainda bem! Elegante, classica e moderna ao mesmo tempo..! Estou contando os dias pra ver o vestido de noiva dela.. dizem que ela mesma que esta desenhando.. mas nao sei.. todo um misterio..! E Aqui estao alguns looks da futura princesa para sempre nos inspirar!








Fotos: google.com

Revistas mil!

Uma coisa que amo são revistas de moda! Sempre gostei de bancas de revista... desde pequena com revistinhass da Magali e Chico Bento, minhas preferidas! Hoje amo VOGUE, ELLE, ESTILO... kkkk quando da inicio de mes.. corro pra comprar a minha.. e levo ela pra cima e pra baixo! Adoro mesmo...! Meu namorado voltou de viagem e trouxe varias gringas pra mim!!! eba! Tem a VOGUE Espanhola, inglesa, italiana, CASA VOGUE e uma tal de ANOTHER, que eu não conhecia... enorme.. estou me deliciando com elas..!! Muitos pontos pra Bernardinho!





Look do Dia



Look de alguns dias atras! falta de tempo mesmo... mas vamos la..!

Jaqueta de couro Luigi Bertolli
Blusa preta Espaço Fashion
Short jeans Renner
Sandalia Luiza Barcelos
Bolsa ABX Contempo

Vou melhorar a resolução dessas fotos de look do dia! mas da pra ver ne??

bjobjo!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Louis Vuitton diretamente de Milão!!!



Gentem!!! Essa semana esta super agitada pra mim! muitooo trabalhoooo! hahah adoro..! Então estou sem tempo para o meu filho (o blog), mas fui surpreendida com um e-mail lindo do meu namorado diretamente de Milão! Ele esta passando alguns diaszinhos la, e hoje tirou umas fotinhas pra mim da vitrine da Louis Vuitton na Praça Coberta! Amei as fotos e o que há nelas ne??? a sandália mara.. a bolsa nem se fala.. e a vitrine da bolsa? kkkk podia ser um saco do bompreço que mesmo assim desejariamos levar pra casa não??! kkkkkkk....


A bolsa... A vitrine! Notem no detalhe da ponta desses arranjos dourados que saem atras da bolsa.. sao os simbolos da marca.. as florzinhas :)


A sandalia de zebrinha! Fico louca com os detalhes...






Iai gostaram? Vamos fazer A enquete... Berna traz ou nao traz algum dos intens da foto para Cela? kkkkkkkk

domingo, 10 de abril de 2011

Ale Ambrosio e sua fofa Anja!

Vamos combinar que essas modelos sao lindas ate indo ao supermercado ne gente? Elas sao charmosas e estilosas.. colocam um short jeans rasgado.. uma camiseta.. um chinelinho.. um lenço com uma bolsa grifada e óculos escuros lindos combinando com aquele coque desajeitado e arrasam! Na minha opinião.. trabalham tão bem produzidas e maqueadas, que o conforto no dia a dia é fundamental! Alessanda Ambrosio uma das tops mais famosoassss do mundoo... e uma das angel da victoria secrets... desfila pelas ruas sempre muito a vontade e estilosa... mas o "acessório" mais lindo e perfeito que ela carrega pra cima e para baixo, é a sua filhinha Anja Louise, que pelo visto vai seguir os passos da mamãe.. é linda e olha as roupinhas gente.. um troço!





quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lookbook - Coleção LIBERTAD por Luana Rodrigues

Gente, aqui esta o lookbook da coleção LIBERTAD por Luana Rodrigues! Amo lookbooks! Antes da febre dos blogs, vivia nos site das marcas de roupas viciada em lookbooks! Da pra ver a roupa direitinho e ao mesmo tempo da ideias de como usa-las nao é mesmo? Vamos ser livres e estilosas nos deliciando com a LIBERTAD?!

Enjoy!!!




















Ta mara hein gente?! eu amei... as diversas saias longas, vestidinho preto com paetê, as batonas! as camisetas, os babados, a mistura de estampas... roupas lindas, estilosas e o melhor... exclusivas!
Voces encontram a LR na loja Maria Vestida na Pituba ao lado da Saude na Panela!


bjobjo!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Look do dia (sábado)



Vestido Oncinha - Lojinha em BH
Bolsa - Jorge Bischoff
Sandalia - Santa Lolla


Mais um look do dia... super tremidinhoooo, mas queria tannntoo mostrar o meu vestido de onçaaaaaaaa que comprei em BH por uma bagatela de 49,90! hahaha precisava revelar... gente BH é o lugar! Veste super bem ne? Estava indo com meu boy no Outback adquirir algumas celulites e adiposidades localizadas! Tambem sou filha de Deus! ;)

Lançamento da coleção Inverno - LIBERTAD por Luana Rodrigues


Gente, como havia citado, aqui esta o post sobre o lançamento da coleçao Libertad por Luana Rodrigues, que fui na quinta passada! Luana se inspirou no tema Liberdade, com muitos babados, rendas, leopard sprints, mistura de estampas e cores! É tudo feito com muita dedicação... além de ser peças super exclusivas! Vale a pena conferir, a LR esta a venda na multimarca Maria Vestida, que fica ao lado do Saude na Panela na pituba! Farei um post com o lookbook da coleçao, para podermos ver melhor as peças! ;)



Eu e Luana


Luana Rodrigues com uma saia linda da sua coleção, toda de renda!



Detalhes da decoração na loja!





Araras da coleção LR!


Muitas bijoux! Cada uma mais estilosa que a outraaa


Sarah, a modelo da LR com uma bata que me apaixonei! ela usa com um shortinho jeans desfiado! Ameii! x)


A lembrancinha foi um porta passaporte, coisa mais linda gente!


O meu! :)