quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carolina Ferraz phyna em O Astro!

Gentemmm, pensem ai me digam, qual personagem que Carolina Ferraz fez e não foi phyna?!! Acho que so em Kubanacan aquela novela de maluco, que ela fazia uma mulher-machoo hahahha... fora isso Bens, todas as suas personagens arrasavam no figurino, sempre chic e elegante! Ficava louca com as roupas dela em Belissima, Estrela Guia, Beleza Pura, e agora em O Astro, a cada dia uma roupa mais bapho! Tem maxi colar, calça de couro, plissados, paetê, muito paetê!!! Tão gostoso de assistir... adoroooo! Vamos conferir seus looks inspiradores como Amanda, sua personagem em O Astro :)
















segunda-feira, 25 de julho de 2011

looks 2.5!

Hello people! Essa semana foi o meu aniversário! Eu e a queridissima Gisele Bündchen
temos mais uma coisa em comun! Além da beleza, charme, cabelos lindos, olhos marcantes e andar inconfundivel, fama, prestigio (kkkkkk) e tudo mais... fazemos aniversario no mesmo dia...! Só as belas e poderosas nascem dia 20 de julho kkkkk Mas.... como não fiz festa, terminei saindo vários dias para comemorar essa data tão espical! Cliquei 3 looks para compartilhar com voces! Espero que gostem!

1º Look DOC




Blusa Carlos Miele (presente de aniversário do meu namorado!)
Short jeans Renner
Sandália Schutz (to mega apaixoanda por essas sandálias pesadas de madeira... são super confortáveis também!)
Brincos de franja ABX Contempo


A sandália mais de perto!


O brinco de franja!

2º Look Ministry Of Sound



Blusa de renda Luigi Bertolli
Saia Speel
Bolsa Arezzo
Sandália lojinha de BH

Esses dias eu estava inspirada com o batom vermelho... kkkkkk 2 look ele la!

3º Look Domingo


Vestido FARM

Brinco Trudys

Rasteirinha ABX Contempo





Estou louca por esse brinco de asas que achei na Trudys!!




A rasteirinha mais de perto... reparem na sandalinha gente e não na unha da garota!!! sorry!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Festival da FARM!

Gente, semana passada a FARM lançou sua nova coleção "Eu Quero Festival"! Bem confortável e estilo FARM como sempre! ;) Tem uma pegada anos 70, movimento hippie, festivais.. kkkk mas conhecidência ou não, o tema da coleção tem tudo haver com um dos maiores fetivais de música este ano de 2011... o Rock in Rio!!! Parece que eles ja montaram os looks pra quem vai da aquela conferida no show, assim fica mais fácil né?! hahah :)








segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dama de vermelho!







Quem abriu a semana arrasando foi a nossa queridíssima Sabrina Sato!
Ela participou nesta segunda-feira (18) de um evento da Wella na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e chegou chegando com um vestidinho vermelho bem lindão! Adorei o modelo da saia e notem que são mangas diferentes, o cintinho deu um toque especial, simples mas marcante! Modelinho bom pra copiar ne? #ficaadica ;)

sábado, 16 de julho de 2011

Friozinho Bom!

Semana passada dei um fugidinha (com voce.. rsrs) e fui pro frioooo... ueba! Como aqui em Salvador não se permite um frio na estação inverno... juntei os pano e fui para o Rio Grande do Sul tchê! Dei uma passadinha básica em Gramado e depois fui pro interior do meu sogro, Carlos Barbosa, onde aconteceu o Festi Queijo, uma festinha mara com música, queijos e vinhos a vontade! Tirei algumas fotenhas pra compartilhar com voces!!! Ficarei devendo as fotos de Barbosa... esperando o colega enviar! ;)



A velha revistinha para passar o tempo da viagem...!




Look basiquinho e confortavel para bater perna em Gramado

Jaqueta de couro Luigi Bertolli
Jeans Triton
Bota tipo "Ugg" da H&M Barcelona
Bolsa preta Longchamp











Fotinhas de Gramado!




O chocolate quente deli do Caracol!




Look de uma noite

Casaco Riachuelo
Lenço de oncinha Zara
legging preta Zara
Bolsa Longchamp
Bota de montaria ABX Contempo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look do dia!




Nunca mais havia postado look do dia... as vezes a gente ta compressa, não tem "fotógrafo" ou até ãao sabe onde colocou a máquina! Tudo isso acontece comigoo...! E as vezes fico super irritada por que deixei passar, aquele look que valeria a pena mostrar aqui! Massss ai vai um simpleszinho... sem muitas produções, mas gostei tanto do casaquinho azul com cintinho de oncinha... que fiz o carão! Da um descontinho para brazil`s next top model aqui, estava exausta, trabalhei o dia inteirinho... e a make ja foi pro brejo... ;)

Regatinha branca Zara
Casaquinho azul Zara
Jeans Luigi Bertolli
Cinto de oncinha Marisa
Sapato Via Mia
Bolsa Longchamp

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brancão!


Vestido branco tem seus "problemas"! As vezes achamos que é só para noivas, usados apenas no reveillon ou galera ja grita.. "branco engorda, preto emagrece" PARA TUDO! Vamos inovar??? Venho observando a força do branco (Omo!!! kkk...) branco é elegante... é leve... é sofisticado e é chic! A maioria das pessoas vestem branco apenas nas situações citadas acima... então voce com certeza vai se tornar única e arrasar em um brancão glamuroso!!!!

A angel de Transformers Rosie Huntington-Whiteley, vale a pena ver o filme apenas pelos looks que ela usa! Muito branco ;)
Alê Ambrosio!

Daslu





terça-feira, 5 de julho de 2011

Grazi linda de morrer!

Não é a primeira vez que faço um post dedicado para ela! Grazi Massafera, arrasou na noite desta terça-feira (5) na inauguração de uma loja de lingerie na Oscar Freire em São Paulo.
Gente, pretinho sempre é básico não é mesmo? O lindo do look é que há brilho, a calça e a blusa tem um corte especial, sem contar com o bocão vermelho do make! Linda! linda! linda!

Ah... notem os brincos de franja super em alta!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Claudinha no palco!



Claudinha se apresentou nesta sábado na Estância Alto da Serra, em São Paulo, com um figurinho mara!!! Mesmo sendo da "turma" de Ivete, não deixo de notar a maravilha dos figurino de Claudia Leitte! Gente, ela realmente sempre arrasa... é muita produção, criatividade e estilo! Yan Acioli é seu stylist e da querida Sabrina Sato também! Em relação a Claudinha nos palcos, ele tem a parceria de Walério Araujo!



Fugurino mara prateado (super em alta) e tachinhas! Arrasa sempreee ;)