quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para inspirar o dia!

Como todo mundo ja esta cansado de saber, eu amo moda mesmo, amo tanto que as vezes ela me acalma e me consola... haha... para os dias mais chatinhos, corro pro blog da colega e dou aquela conferida, e nao é que me sinto melhor? Digam ai queridas, os blogs de moda nos levam pra outro mundo ne? Esquecemos de tudo em volta... é bom d+! E pra melhorar corro por meuzinho... e escrevo varias loucurinhas e ai sim... ja estou 100%! Então... como sou loucas por looks.. lookbook etc.. vai ai algumas fotenhas para inspirar o meu o seu o nosso dia! :*







Olha que lindo o look de Camila Coutinho do garotasestupidas.com em Paris!

Parece que cobra é um dos hits do verão! A bolsa estilizou a blusinha jeans e a saia preta! 

Short jeans é minha peça favorita! Ficou lindo com o blazer branquinho

Blusa de seda... é elegante mas ao mesmo tempo dexa o look casual, dependendo das peças usadas..
e ela ta mais do que usada ultimamente! Quero uma pra mim!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Uma onda de cor: LARANJA!




Nunca fui muito fã do laranja, masss...... os novos hits da coleção de verão 2012 estão me deixando com uma vontade louca de usar TUDO que é bem abobrinha (kkkkkk)! Definitivamente a cor do verão é laranja!!! Laranja com jeans, laranja com branco, laranja no short, laranja na bolsa... laranja laranja laranjaaaaaaaaaa :)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bijux Luana Rodrigues!



    Eu quero minha corrente com bondinho!!!! :)




Luana Rodrigues lançou semana passada a nova coleção da sua marca LR, a J`adore RIO/Verão 2012!!! Como diz Luana, suas coleçõs são inspiradas nas melhores coisas da sua vida, e ela elegeu a cidade maravilhosa, lugar muito querido por ela como tema da coleção! Cores fortes, tecidos leves e color blocking são tendência nesta coleção. Um destaque para as bijuxs onde o must-have são os braceletes muito bem trabalhados e ricos em materiais, garimpados no Rio de Janeiro mesmo, trazendo a alegria e o frescor do verão! Fiquei in love com os muitos detalhes em um só acessório, dando todo um diferencial na peça e tornando-se única, podendo ser a peça chave de um look! E notem a mistura de materiais, trançados, metais, couro, brilho e cores, muitas cores! Ja escolhi as minhas e voces?

Onde encontrar Luana Rodrigues: Lojas Maria Vestida e Bianca Feitosa

domingo, 21 de agosto de 2011

Uma onda de cor: AZUL



Com essa onda de cor, cor cor cor!!!!!! Definitivamente o color block ou os pontos de cor vibrantes em um look, é a tendência do verão! Então vamos bizoiar, como usar o nosso lindo azulão nessa mania de cores? Vale tudo... bolsa, sapato, vestido... o que importa é colorir!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esse tal de COLOR BLOCK!

Queridis, voces ja ouviram falar em Color Block? Pois bem...é o que mais se ver nos blogs e sites de moda... e parece ser a tendência do verão, que nada mais é do que um "Bloco de cores", sim sim sim, é uma combinação de cores vibrantes em um só look! Eu ja estou pensando em montar o meu... rosa choque com laranja, roxo com verde... escolha as suas cores favoritas e enjoy! Masss para as mais cautelosas... vale optar apenas por uma peça de cor mais vibrante e o resto do look bem mais neutro! #ficaadica ;)






















terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma tarde com Carol!







Gente, olha Carolina Dieckmann livre leve solta e linda pra variar... numa tarde no Leblon! Bem típico dela né?! Logo quando vejo um clique com ela, corro pra conferir o look! E olha que lindinho esse vestidinho cinza, a sandália do verão, anabela de corda, óculos de gatinho e bolsa de lona Louis Vuitton! Estilosa sempre! Vamos fazer um post sobre essas novidades pro calorzão... são muitas!!!! :)