quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olha a barriguinha!

O verão esta chegando e todo ano é a mesma coisa... fecha a boca e corre pra academia! Mas além do calorzão que vem por ai, se voce quiser aderir uma tendência ainda polêmica.. corre pra academia (2) hahaha! Estou falando do que so deu nas passarelas das semana de moda de NY, Londres e Milão... Barriguinha de foraaaaaaaa meu bem! Sim sim sim... ja nao basta as globais, panicats e afins com corpos esculturais que nos matam de inveja sim... a moda agora quer que voce emagreça também! É a vida flor... mas numa boa gente, so pra quem tem 0% de gordura né? E calma... tem que saber usar... jamais.. de hipótese alguma o umbigo de fora ok? Pode paracer vulgar em algumas situações (na maioria delas) Esconder ele vai ser a grande diferença de te confundirem com Gisele Bündchen ou uma mulher fruta...! ;) Não vou mentir.. que estou afim de uma barriguinha de fora... pode ser aquela batinha mais curtinha... um shortinho jeans e um chinelinho... uhuh e que venha o VERÃO!!!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Street Style!

Uma coisa que amo fazer é observar o estilo das pessoas! É bom pra gente se inspirar também né?! E Street Style é tudo de bom, é o "catálago" de moda mais natural e irreverente que existe! Então... vamos nos deliciar?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

E Que Venha TEODORA!


Então... minha outra paixão são as novelas... (ah bobinha.. kkk) distraem né... assisto de Vale a Pena Ver de Novo a Canal Viva! adoro adoro adoro! Mas então... o que é mais legal é quando as novelas são fashionistas... bem divertido ver as altas produções globais e personagens com figurinos ilustres! E a da vez é TEODORA... a nova personagem barbie de Carolina Dieckmann, que apareceu esta semana em Fina Estampa! Vamos ficar de olho nos looks irreverentes de Teodora?! ;)

Pronta para Brilhar?!

Estou super empolgada com as tendêncinhas que estão vindo por ai! E uma delas é o brilho, o paetê e os metalizados! Eles ja estão com toda força para o verão 2012... como ja estão fazendo a cabeça dos fashionistas na semana de moda de NY! So deu isso minha gente!!! Eu estou adorando poder botar meu brilhinho pra fora sem parecer cafona né..?! Estou louca atrás de um casaquinho e um shortinho de paête! Ahh e uma saia metalizada vai bem também hein? E o melhor de tudo é que o nosso amado brilho é pra ser usado durante o dia... essa é a grande novidade! O máximo ne? Moda é tudo de bom! Então... como ja estava atras de uma novidade boa do NYFW e ja estava louca pra fazer um post sobre a onda purpurina amada... juntei o util e agardavel e ai vai um post bem cintilante pra voces... como fotinhas dos desfiles da semana de moda de NY! huhuh Vamos Brilharrrrrr!!!!



Look sábado a noite!


Sábado passado fui jantar com o namorado! Matar minha vontade de comer japa (adoro!) E como eu sempre estou atrasada... (rsrs) nunca consigo tirar a foto para o tal look do dia! E é por isso que quase nunca posto aqui... ;) Mas dessa vez fiz Berna espera mais 5 minutinhos...!

Blusa - Carlos Miele
Jaquete de Couro - Luigi Bertolli
Flare Jeans - M. Ofiicer
Sandália - Schutz
Brinco de Franja - ABX Contempo
Maxiclutch - Jorge Bischcoff

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look Thayla Ayala


Não resisti quando vi o look de Thayla Ayala no aeroporto do Rio esses dias.... enton vim aqui mostrar pra voces! Confesso que amo ver fotos casuais do dia-a-dia, o estilo de cada um naturalmente, sem ser aqueles catálogos de moda...! Então vai ai Thayla sempre estilosa com direito a jaqueta de couro, saião estampado (acho que é da Farm) e neverfull da Louis Vuitton! Ah.. eu acho que essa bolsinha de oncinha é porta laptop! ;)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mar de Cores - BOAH Verão 2012

Gente, voces conhecem a BOAH? Pois bem, a marca é comandada pela estilista Camila Schreiber que tem muito bom gosto e esta arrasando a cada coleção...! Eu acho que a gente tem que valorizar o que é bom e principalmente conhecer as nossas marcas, daqui de Salvador mesmo, tem muita gente com  talento e arrasando no mundo da moda, como por exemplo a BOAH! O mercado esta crescendo (Graças a Deus)! Então, a BOAH é uma marca linda, romântica, feminina e muito, muito estilosa! E essa coleção de verão minha gente? Cada vestidinho, estampas e combinações perfeitas para o nosso calorzão! Tem branco, tem flores e cores, muitas cores.. um mar de cores! :)


Olha que estampa linda... a combinação de cores vermelho com laranja! Vestido e o saia longa meus preferidos!



                                                   Muitas flores e tecidos alegres com cores vibrantes!



Essa estampa azulzinha, esta tão meigo gente, o vestido longo quero pra mim!

Olha o color block!

O branco não pode faltar na estação mais quente né gente? Blusa mais linda com esse shortinho!


A loja BOAH fica no Shopping Paseo Itaigara, 2º piso, loja 208
Tel.: (71) 3235-1959