quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No fundo do mar... com a CHANEL!



Não sei se ja comentei aqui... mas uma das grifes que admiro é a CHANEL! Por toda historia de como surgiu e por ser única! Conseguimos identificar Chanel facilmente ;)  Mas enfimmmm... voces viram o desfile da coleção do verão 2012?? Os desfiles sempre são um espetáculo e dessa vez Karl Lagerfeld inovou com o fundo do mar!!! Olhe o espaço, o cenário... um sonho estar la para assisti! Na coleção muitas pérolas, metálicos, e principalemte... cores suaves... as cores estão mais clarinhas, ahh e as capas?? um luxooo! Assisti a entrevista dele com Lilian Pacce no GNT Fashion.. e quando ela perguntou "E os Plásticos nessa coleção?! Hhaha ele se ofendeu meu bem... disse que há tudo menos plastico, que ali é um material muito bem misturado, onde há silicone e ate vidro! E que plástico é sinônimo de coisa barata!!! kkkkk Joga Karl! ;)










quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Wishlist de VERÃOOOOO!

Gente, o verão esta chegandoooo!! A estação mais gostosa, linda e feliz de todas! Hahaha! A estação do conforto, das cores, da musica, da areia, do sol, do mar... tudo fica mais empolgante no verão!!!! E vamos combinar que todo mundo pensa em fazer o enxoval do calorzão né?! Eu já estou com a minha listinha e voces?



terça-feira, 18 de outubro de 2011

A La Gucci!

Dentre as coisas que trouxemos para nossa lojinha virtual, me apaixonei de cara por um modelo de bolsa específico! Elas estavam na última prateleira e eu fiz o vendedor pegar todas as cores!!! Fiquei louca por todas... e sempre dizia.."haha se não vender fico com todas pra mim" kkk que absurdo...! Mas então.. passeando por ai pela blogosfera nao é que vi uma das minhas queridas na companhia de Carolina Dieckmann (rainha das it bags) e Juliana Paes?! Este é o novo modelo da Gucci!!! E por ser novo e ter aparecido poucas vezes não me lembrei.... mas então... vamos ao que interessa... a verdade é que temos o modelo a la Gucci sem querer!!! hahah todas lindas e de diversas cores! E o precinho esta ótimo meninas, apenas R$ 180,00! :)




as cores da Gucci

Nossas cores: Verde, Marron, Rosa, Laranja!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rasteirinhas lindas para o verãoooo!!

Gente, tenho novidadess... montei um novo projeto com a minha socia Ananda, e decidimos criar uma loja virtual!!!! Viajamos por ai trouxemos varias coisinhas, como rasteirinhas lindas para o verão, bolsas de diversas cores e muitas bijux!  E a partir de hoje vou postar as peças pra voces conferirem...! Caso se interessem por alguma coisa, entrem em contato conosco no e-mail: cela_208@hotmail.com  ou nanlu11@hotmail.com
Mas então, uma peça que não pode faltar no meu enxoval de verão são RASTEIRINHAS!!! Amo de paixão! Práticas, lindas e confortáveis! Trouxemos de todas as estampas, cada uma mais linda que a outra...! Eu quero uma de cada!!! Uso demaissssss!!! O valor da Rasteirinha é  R$ 49,00!!!! Ja escolheu a sua? ;) 


sábado, 1 de outubro de 2011

Mimo Iguatemi!

Gente, hoje eu acordei e tinha uma coisinha esperando por mim! O Iguatemi mandou uma sacolinha com o meu nomezito com vários mimos dentro! Foi do lançamento da Coleção Primavera/Verão que infelizmente não pude ir... ;( Mas então... ganhei um catálago com o ensaio de Ana Claudia Michels, mini shampoo e mini condicionador da Senscience e hidratante da Body Store!!! To virando uma blogueira chic! Ameii! Obrigada ao Iguatemi e a Paulinha Quintella (http://www.qglamode.com/) pelo contato...! :)