quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meião para elas!




Estou aqui no Rio e não pude dexar de notar a febre do Meião para academia! Lembram de Betina de Viver a Vida? me assustava toda vez que ela ia malhar...
hahah não acho feio não... é estranho por falta de costume! mas aqui todas usam pra malhar no maior estilo!!! kkkk babado seria eu indo malhar ai em Salvador assim.. aloka!!!

6 comentários:

  1. Nossa.. fui pro Rio passar as férias em dezembro e também achei suuuper estranho! Não entendi o motivo na verdade. Aqui em Floripa tb não se usa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fe! tentei comentar no seu blog... mas não encontrei... voce é de Floripa! Achava que o meião dominava o sul e sudeste! hahah em relação ao motivo.. procurei saber das cariocas e elas me disseram que alem de estilo se usa muito no inverno... pra aquecer as pernas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Fe! tentei comentar no seu blog... mas não encontrei... voce é de Floripa! Achava que o meião dominava o sul e sudeste! hahah em relação ao motivo.. procurei saber das cariocas e elas me disseram que alem de estilo se usa muito no inverno... pra aquecer as pernas! ;)

    ResponderExcluir
  5. o meião é ótimo pra fazer aula de local. mas acho que usam aqui só pq é moda mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente.... eu até entendo usarem no periodo de frio.... mais nesse calor de meião na academia aff.... não seria um "mal gosto"... pq além do calor q faz nesse periodo malhar esquenta ainda mais.... e de meião pra mim não dá !!! Isso aqui no nordeste chamamos de "marmota", "presepada", com toda certeza iriamos "malhar" ou rir muito da criatura q andar com esse meião por aqui.... :)

    ResponderExcluir