sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu ABADÁ!

Gente! Ja é carnaval!! Salvador ja esta uma loucuraaaaaaaaa, estamos contando os dias!!! Agora.. é a hora de pensar como fazer nosso ABADA ne? eu sempre monto na minha cabeça o que cortar... aplicar... costurar e combinar! enfim!! pesquisei alguns looks das famosas em ensaios de escola de samba! Aqui em Salvador nos vamos atras do trio... mas tudo é abada ne? e ai tem alguns modelinhos pra cortar ou combinar aquele top com aquela saia ou short! vamos lindas e estilosas desfilar na avenida! ;)




Na camiseta Galisteu aumentou o decote deixando o top a vista! Curti!!


Barbara Borges fez um topzinho com a blusa que parecia bem soltinha... ficou um charme!


Mirela não cortou... usando o "abada" do tamanho normal (enormeeee.. eh tam unico) mas amei o cintinho marcando a cintura!!! Ficou parecendo um vestidinho ;)


Ombro so! Lindo pra mostrar o top de paête preto! :)



Sabrina minha musa.. kkkk amei demais... ela aumentou a gola e a cava da regata e ficou show! (meu preferido)


Sa de regatona... cobrindo o micro short parecendo um vestido justinho!!


E aqui.. é a saia jeans! Que anda bem sumida por que os shorts tomaram conta ha muitos veroes... mas ficou bonitinho ne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário