sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estilosinhas da Daslu


Não precisa ter dinheiro pra se vestir bem! sempre falo isso pra todo mundo, o negocio é ter bom gosto e estilo! mas.... convenhamos que roupas de marca são mais fáceis de vestir e não errar..(com ajuda de uma personal stylist pra quem é meio perdido) ou ate ajudam pra quem não tenha bom gosto, por que muitas vezes os looks ja estão prontos.. o que não curto muito.. exemplo da Colcci! Nada contra.. mas não consigo entrar la e me vestir dos pés a cabeça.. calça.. blusa.. sapato e bolsa.. fica meio forçadooo!

Mas... passeando para variar um pouquinho pelo site da daslu.. fui conferir as galerias e conferir as "Estilosinhas da Daslu" kkkkk uma das fontes que me dão inspiração.. para montar looks.. pois não são um "catálogo de moda"! Idéias para eu montar looks mais acessíveis... pois azul vai ser azul na daslu e na c&a!!! jaqueta de couro preta.. a gente pode substituir por uma de courino ne?? td bemm... nao vamos falar de durabilidadeee.. apesar de que algodão é algodãoo! kkkkkkk e camiseta da 284 estampada com dizeres pode ser substituida pela camiseta da zara? com uma jaqueta de courino preta da luigi bertolli (eu comprei uma!) e com um jeans sequinho de qualquer loja.. ate de departamentooo! vamos ver quem não fica estilosa!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário