segunda-feira, 24 de maio de 2010

O TOM ta no BATOM!




Esse inverno esta com muitas novidades! um dia desses fiquei com uma vontade danada de comprar um batom vermelho!!! pensei "Meu Deus... logo vermelho Marcela... quem disse que voce vai usar.. é so pra ter!" no no no! batom vermelho é o que há...! criei coragem e comprei um! elegante, sexy e feminino.. é so dosar no resto da maquiagem né gente! Então podem apostar nos vermelhões! o meu é da Avon - Vinho Sedução (opaco) O-P-A-C-O!!!! Pois quando eu via cintilante me saia logo "humm.. que brega" kkkkkk mas meu amor... não é esse brega que todo mundo ta usandoo??? taa.. voces vao pensar "so porque ta todo mundo usando ta na moda ela vai usar" uahuah mas comecei a futucar ne.. pesquisar.. ver como fica e não é que fica legall??? serio... é bom variar um pouquinho ne.. sai daquele negocio nude.. rosa seco.. apagadinhoooo... vamos abusar nos vermelhoossss... metalizados.... cintilantes esses tons ate quebram o pouco os looks do invernooo!! :) vale ressaltar que não so o batom.. mas como maquiagem em gerall e esmaltes.. mas um por vez.. por favoreee




=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário