quarta-feira, 16 de março de 2011

Carnaval 2011 - Saudade!

Um ultimo post sobre o Carnaval, demorei um pouquinho por que infelizmente nao vivo de blog! ;) entao.. juntei os looks de claudinha (meus preferidos) ivete e Marcela Valente tb! kkkkkk Sai no bloco Salvador como havia citado no post anterior, como é bloco o importante é o conforto! entao... coloquei um all star branquinho, sem chances de saltos ou rateirinhas.. eh muito empurra empurra! short jeans basico e o toque foi um cinto de oncinha! E o dia do camarote salvador coloquei uma saia preta com o lace colors da HOPE amarelinho! ficou fofo ;)


Eu e Mê no Camarote Salvador! (soutien lace colors amarelo)


Essa foto esta meio louca... eu e Berna kkkkk mas é a unica que da pra mostrar o look mais ou menos no camarote salvador! Foi a saia preta alta bem justinha.. e embaixo do abada do camarote o soutien lace colors amarelo da HOPE! ficou otimo ;)

Eu no bloco de Ivete com Berna! Tentei tirar foto do meu look mas nao deu..


Ivete de oncinha na avenida e de preto na barra!

Claudinha no dia que Hebe estava no trio!

Claudinha com figurinho inspirado em tucanos! achei lindo... olha a sandalia que ela usou com o figurino com plumas azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário