sexta-feira, 25 de março de 2011

Ela é Chic Benhê!

Gente, além do Kero Kero que mostrei pra voces essa semana, criei um outro cantinho no blog, o Ela é Chic Benhê , onde vou criar posts com as celebridades estilosas que andam por ai... fotinhas para nos inpirar e falar sobre a tal! Eu sou tão viciada louca por blogs.. que nesses anos batendo ponto em vários deles.. conheci muita gente por ai..(conheci é otimo) e eu vivia falando pra algumas amigas sobres essas criaturas e elas que curtem moda.. mas que não são tão fissuradas como eu.. muitas vezes nunca tinha ouvido falar... enfim... as desconhecidas para uns... conhecidas pra outros... e as populares conhecidas por todos, vão bater ponto aqui no Ela é Chic Benhê, cada semana vou colocar uma abençoada aqui para nós!

Então... voltando ao que interessa.. depois de uma big explicação...
a nossa Ela Chic Benhê de hoje é...........

OLIVIA PALERMO




Ela é conhecida mundialmente como umícone da moda! Filha de um milionário do ramo imobiliário (nem eu sabia disso.. so na pesquisa!), ja morou em Paris e ao retornar as EUA, ganhou fama no reality show de moda The City, onde era exibido no canal multishow! Por sinal ela era bem enjoadinha no reality, la vivia o seu dia a dia na Elle americana e anteriormente como RP da marca Diane Von Furstenberg. Seu estilo é clássico, romântico e moderno ao mesmo tempo! Eu acho ela super elegante mesmo... muito estilosa.. sem ser malukera sabe?! Fucei alguns milhões de looks dela na internet.. e é o que mais tem! não sei nem o que selcionava! Aqui estão alguns para nos mortais!!!!
















E ai.. gostaram?

Fonte: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário