domingo, 1 de maio de 2011

Ela é chic Benhê: Lauren Conrad


Quem assistia Laguna Beach no Multishow e em seguida The Hills, sabe de quem estou falando...! Lauren Conrad, conhecida também como LC, participou dos reality show de maior sucesso nos EUA! Sendo que The Hills, foi o programa criado para mostrar o dia a dia da vida de Lauren em LA, sua faculdade de moda, seu ap que divida com a sem noção da Heidi Montag, das festas badaladas, do estágio da Teen Vogue, das roupas maravilhosas... ahh um sonho! eu era completamente viciada em The Hills! Vou comprar os dvds da serie toda... tao legal viajar naquele mundo... kkkk mas então.. Quem é Lauren... nascida e criada em Laguna Beach, California, é a mais velha de 3 filhos, como disse, ela é bem famosinha nesses reality, em 2010 faturou apenas 5 milhões de dólares! ;) Formada em moda desde 2008, lançou uma marca de roupas que foi sucesso de vendas! Hoje ela é escritora, em 2009 lançou o "L.A. Candy" que ficou em 1º lugar dos mais vendidos no New York Times, em 2010 mantendo a mesma posição no New York Times lançou seu segundo livro o "Sweet Little Lies" e no segundo semestre do mesmo ano lançou o terceiro livro da coleção o "Sugar and Spice", lançando em seguida também um livro de moda o Lauren Conrad Style . Os livros irão ser traduzidos e vendidos no Brasil agora em 2011 e virar filme também, pela mesma produtora de "Crepúsculo"! Eu fã babaca vou comprar os livros e ver o filme! kkkkk I Love LC! Juntei algumas fotinhas para conferir os looks de LC!






Iai gostaram???

bjobjo

Fonte: google.com

3 comentários:

  1. Aff...adoro o estilo dela.....tenho varios looks salvos na minha pasta "inspirações"!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso aprender o Make da primeira foto, urgente!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk eu amo LC! tuddoo o estilo e o makee tb!! e o photoshop??? kkkkk bjoooo

    ResponderExcluir