segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Peixe Urbano" da MODA!

Gente, moda é tao bom... é bom de ler, de ver, de usar! Nada melhor do que a gente comprar roupa nova, e depois a melhor parte, usá-la!!! Não é divertido? Pra mim é como uma birnacadeira, eu acho que fico mais feliz de ter que usar tal roupa pra tal evento, do que de ir para o evento! Kkkkk (mini desabafo) Enfim.. vamos ao que interessa... lembram do último post ai embaixo? Sobre o Moda It? Enton... fui no site conferir e entender o que é... Gentemm... é o peixe urbano dos sonhos... hahah é um site de compra coletiva FASHION! hahah! Todo dia ha uma promoção de loja... voce compra o voucher vai na loja e troca! E pelo que li, voce pega por exemplo o voucher de 100 reais e na loja vc tem 200 reais de credito! Mara ne?! Eu amei essa ideia... pena que pelo que vi.. a maioria das lojas sao de sp.. e rio.. mas jaja chega por aqui!







Isso é tipo um lookbook com os preços de algumas peças que possam ser encontradas na loja da promoção, ahh tudo com preço! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário