quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para inspirar o dia!

Como todo mundo ja esta cansado de saber, eu amo moda mesmo, amo tanto que as vezes ela me acalma e me consola... haha... para os dias mais chatinhos, corro pro blog da colega e dou aquela conferida, e nao é que me sinto melhor? Digam ai queridas, os blogs de moda nos levam pra outro mundo ne? Esquecemos de tudo em volta... é bom d+! E pra melhorar corro por meuzinho... e escrevo varias loucurinhas e ai sim... ja estou 100%! Então... como sou loucas por looks.. lookbook etc.. vai ai algumas fotenhas para inspirar o meu o seu o nosso dia! :*







Olha que lindo o look de Camila Coutinho do garotasestupidas.com em Paris!

Parece que cobra é um dos hits do verão! A bolsa estilizou a blusinha jeans e a saia preta! 

Short jeans é minha peça favorita! Ficou lindo com o blazer branquinho

Blusa de seda... é elegante mas ao mesmo tempo dexa o look casual, dependendo das peças usadas..
e ela ta mais do que usada ultimamente! Quero uma pra mim!

Um comentário:

  1. Poxa que legal! Ainda nao conhecia seu blog! sou fonoaudiologa e amo moda e crafts!!! Os blogs nos permite desenvolver essa nossa outra paixao né?

    Amanha teremos o Encontro de Belas, la na Graça e muitas blogueiras de moda e cia estarão participando! Maiores informações no www.perolice.blogspot.com Fica o convite para voce ir tambem!


    Aproveito o espaço para te convidar a conhecer o www.mastigandoemsalvador.com.br, um espaço com resenhas gastronomicas de lugares legais na nossa cidade!!! Em breve um sorteio super bacana de um jantar no Rincao Grill! Abraços

    ResponderExcluir