segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mar de Cores - BOAH Verão 2012

Gente, voces conhecem a BOAH? Pois bem, a marca é comandada pela estilista Camila Schreiber que tem muito bom gosto e esta arrasando a cada coleção...! Eu acho que a gente tem que valorizar o que é bom e principalmente conhecer as nossas marcas, daqui de Salvador mesmo, tem muita gente com  talento e arrasando no mundo da moda, como por exemplo a BOAH! O mercado esta crescendo (Graças a Deus)! Então, a BOAH é uma marca linda, romântica, feminina e muito, muito estilosa! E essa coleção de verão minha gente? Cada vestidinho, estampas e combinações perfeitas para o nosso calorzão! Tem branco, tem flores e cores, muitas cores.. um mar de cores! :)


Olha que estampa linda... a combinação de cores vermelho com laranja! Vestido e o saia longa meus preferidos!



                                                   Muitas flores e tecidos alegres com cores vibrantes!



Essa estampa azulzinha, esta tão meigo gente, o vestido longo quero pra mim!

Olha o color block!

O branco não pode faltar na estação mais quente né gente? Blusa mais linda com esse shortinho!


A loja BOAH fica no Shopping Paseo Itaigara, 2º piso, loja 208
Tel.: (71) 3235-1959

Nenhum comentário:

Postar um comentário