terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pronta para Brilhar?!

Estou super empolgada com as tendêncinhas que estão vindo por ai! E uma delas é o brilho, o paetê e os metalizados! Eles ja estão com toda força para o verão 2012... como ja estão fazendo a cabeça dos fashionistas na semana de moda de NY! So deu isso minha gente!!! Eu estou adorando poder botar meu brilhinho pra fora sem parecer cafona né..?! Estou louca atrás de um casaquinho e um shortinho de paête! Ahh e uma saia metalizada vai bem também hein? E o melhor de tudo é que o nosso amado brilho é pra ser usado durante o dia... essa é a grande novidade! O máximo ne? Moda é tudo de bom! Então... como ja estava atras de uma novidade boa do NYFW e ja estava louca pra fazer um post sobre a onda purpurina amada... juntei o util e agardavel e ai vai um post bem cintilante pra voces... como fotinhas dos desfiles da semana de moda de NY! huhuh Vamos Brilharrrrrr!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário