quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha o frio...!

O inverno esta chegandoooo...! Essa estação é lindas pelos looks que proporciona! Cda casaco... botas... lenço e cachecol! Aqui em salvador infelizmente nao temos nem uma temperatura baixa no inverno.. no maximo uma chuva que alague tudo! E quando chove o lugar pra ir é shopping ne gente?! E o melhor é observar as figuras de casacos enormesssss, cachecol e a grande maioria dessas figurinhas de BOTAS!!!! É engraçadissimo... vamos combinar que nao tem nada hever.. salvador-bota! é o maior cheiro de nafitalina kkkkkkkk dos casacos guardados...enfim.. depois de tanta falaçãoo.. (precisava desabafar) Reunir alguns looks da ultima viagem que fiz pro friiiiio! Fui pra Barcelona em novembro do ano passado... minha oportunidade ne gentem!? kkkk tinha que da jeito na minha mala pra nao levar muita coisa.. mas ao mesmo tempo nao fazer feio! Enfim consegui montar varios looks com peças coringas, é so ter criatividade... ai vai algumas fotinhas que da pra ver +- os looks (na epoca o blog estava desativado.. entao n tirei nenhuma foto com pose de modelo pra mostrar a roupa..)

Look com vestidinho floral!



me empacotei toda por baixo.. com varias blusinhas, coloquei uma legging preta e joguei o vestidinho por cima com a jaqueta de couro! ;) Nesse dia usei pela 1 vez minha ugg, na verdade essa é da H&M comprei la mesmo, pois a minha preta de montaria acabou com meu pe!



Short jeans + meia calça ou legging









Casacão!








Bota UGG e de Montaria!

Notem que na maioria das fotos estou com minha bota tipo da ugg! Todo mundo condena a pobre da botinha.. so porque ela é meio gordinha, nao é tao lindaa.. mas eu acho fofa! sempre achei, e é super hiper confortavel e esquenta o pe direitinho! Eu não conseguia tirar ela do pe.. ate em casa usavaaa hahaha












Fotos: blog glam4you.com e google.com

Looks Final do BBB 11!

Ontem foi a nada emocionante final do BBB 11! Nunca vi uma final tão sem graça... apesar de adorar Jota Quest que sempre agita muito... os bbbs, a vencedora louca, bial, a notícia, os looks.... foi muito sem sal... masss... juntei os looks de cada bbb para nos bizoiarmos...! A que eu mais gostei foi a única que não consegui o look em um tamanho maior! Que foi o de Michelly! Um vestidinho bem justinho de manga combrida e ombros marcados, todo trabalhado no paetê! Foi o que mais me chamou atenção.. apesar da porcaria da câmera filmar bem rápido.. ficava que nem louca querendo ver na tv! O de Talula e Jaque também estavam bonitinhos.. mas... nada demais! Os looks fizeram jus a final do bbb! ate 2012!







Ariadna e Jaque


Paulinha


Diana e Nathalia


Adriana (odiei...)

fonte: globo.com

domingo, 27 de março de 2011

Look do Dia!






Vestido Dress To
Jaqueta Luigi Bertolli
Sandalia Lojinha em BH
Bolsa ABX Contempo
Colar Lojinha de vilas


Gente, no sábado fui no aniversário mara de Jujubinha no Bahia Cafe Aflitos!!! E la foi uma oportunidade para pegar os looks de algumas meninas... que resistiram bastante a foto! (kkkkkk) Notem que o cenario da foto esta um glamour.... la nos fundos... praticamente fugidas da festa.. devido a algumas brincadeiras dos nossos respectivos em relação a blogs de moda em geral, conseguimos em paz tirar as preciosas fotos dos looks de cada uma! :)))



Thais Feitosa




Thais estava com um vestido azul marinho de um ombro so, acessorios com perolas e um sapato lindo peep toe vermelho!! Azul Marinho, vermelho e perolas! Ficou Classico e estiloso :)



Carol Lyrio






Carolzinha sempre estilosa foi com uma saia tipo bandage, bem justinha com estampa de oncinha linda!!! Bata de alcinha preta, sanadalia de lacinho preta e acessorios que deram todo o toque.. muitos aneis, pulseiras e unha roxa!! uhuhu arrasou ;)



Fernanda Millen (Eletricaz)







Eu amei o look de Nanda, apostou no preto e branco que é classico e nao tem erro! Um tomara que caia preto, saia branca com babado, unha vermelha pra da o tchannn... e um peep toe preto cheio de tachinhas brinlhante deu todo toque ao look!!!

Fonte: google.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

Ela é Chic Benhê!

Gente, além do Kero Kero que mostrei pra voces essa semana, criei um outro cantinho no blog, o Ela é Chic Benhê , onde vou criar posts com as celebridades estilosas que andam por ai... fotinhas para nos inpirar e falar sobre a tal! Eu sou tão viciada louca por blogs.. que nesses anos batendo ponto em vários deles.. conheci muita gente por ai..(conheci é otimo) e eu vivia falando pra algumas amigas sobres essas criaturas e elas que curtem moda.. mas que não são tão fissuradas como eu.. muitas vezes nunca tinha ouvido falar... enfim... as desconhecidas para uns... conhecidas pra outros... e as populares conhecidas por todos, vão bater ponto aqui no Ela é Chic Benhê, cada semana vou colocar uma abençoada aqui para nós!

Então... voltando ao que interessa.. depois de uma big explicação...
a nossa Ela Chic Benhê de hoje é...........

OLIVIA PALERMO




Ela é conhecida mundialmente como umícone da moda! Filha de um milionário do ramo imobiliário (nem eu sabia disso.. so na pesquisa!), ja morou em Paris e ao retornar as EUA, ganhou fama no reality show de moda The City, onde era exibido no canal multishow! Por sinal ela era bem enjoadinha no reality, la vivia o seu dia a dia na Elle americana e anteriormente como RP da marca Diane Von Furstenberg. Seu estilo é clássico, romântico e moderno ao mesmo tempo! Eu acho ela super elegante mesmo... muito estilosa.. sem ser malukera sabe?! Fucei alguns milhões de looks dela na internet.. e é o que mais tem! não sei nem o que selcionava! Aqui estão alguns para nos mortais!!!!
















E ai.. gostaram?

Fonte: google.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mini Consultoria!



Gente, a maioria de voces sabem que sou fisioterapeuta e que minha especialidade é a dermato funcional (estética), então... pensando que várias amigas minhas me perguntam sobre os tratamentos, pra que que cada um serve e se realmente funciona... (o que é mais importante!!!!) Decidi fazer um post sobre os principais tratamentos que são oferecidos por ai e o objetivo de cada um! O post nao é sobre moda... mas é sobre um dos assuntos do nosso interesse... aparência, estética, moda... ta tudo junto e misturado! :)

1- Endermologia



Funciona através da sucção, coloca-se oleo sobre a pele da cliente e desliza-se o aparelho, ele estimula a circulação, causando hiperemia na pele e auxiliando na quebra de gordura e no tratamento de celulite!

2- Manthus



É um ultra-som de três cabeçotes de alta potência, que possui corrente elétrica. Sendo um aparelho computadorizado, ele pode ser programado para o tratamento de Gordura Localizada, Celulite ou Pós Operatório, usa-se um gel para conduzir a corrente e obter os resultados.

3- Carboxiterapia



A carboxi é a técnica onde há injeção de CO2 no tecido subcutâneo, melhorando a oxigenação e circulação do tecido, e dependendo do modo de aplicação da agulha, pode combater a celulite, gordura localizada e flacidez! Além de estimular as fibras colágenas pode ser indicado para o tratamento de olheiras e rejuvenescimento!

4- Drenagem Linfática



É uma massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas. O principal objetivo da drenagem é esse, drenagem NÃO quebra gordura, ajuda a eliminar e NÃO é doloridA, pelo contrário é suave e relaxante!

5-Corrente Russa



A corrente russa é indicado para falcidez! Os eletrodos sao colocados na região do corpo a ser tratado, provocando uma contração muscular involuntaria, melhorando a flacidez, definindo a musculatura e podendo causa hipertrofia!

Qualquer duvida, deixa nos comentarios.. adoro debater este assunto!!! :)))

Fonte: google.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

Red Pants!!!



Uma nova moda para o inverno... Calça vermelha! Eu particularmente não tenho nenhuma calça no armario de cor vibrante assim.. mas depois de dar uma pesquisada sobre os looks com calça vermelha.. ate que me convenceu de que ficaria muito legal! Notem que se usa geralmente com preto.. ou bege... tirando a ultra hiper irreverente e super fashion combinação com oncinha! tem que ter estilo pra usar e nao errar! Fucei umas combinações que mais gostei para nos inspirar! :)


Este look achei no blog de Cami Coutinho (www.garotasestupidas.com), calça vermelha e look todo de loja de departamento! ficou show!



Com begee



Com preto... jaqueta, casaco e poa!








Combinação com oncinha!

terça-feira, 22 de março de 2011

Kero Kero!



Aqui é um novo espaço do blog.. o Kero kero! Coisas legais que garimpo por ai e que realmente KERO! hahah é so clicar na foto que da pra ver melhor! enjoy!

Saia Longa!

Pode ser por que esta na moda.. mas acredito que não! Mas estou apaixonada por saias longas! Sempre curti os vestidões... agora é a vez DELAS! são confortáveis, femininas e estilosas! Vieram com tudo para esse inverno.. apesar de que muitas antenadas na moda ja haviam usado no verão ;) A saia longa pode ser usada de mil maneiras... com cintos largos, regatinhas, camiseta de tecido, jaquetas, blazers... basta saber pra onde vai e que horas vai! Estou amandooo... encontrei 2 lindas na renner e levei pra casa ja! tem as estampadas e lisas.. do jeito que for.. eu aprovo!




A Farm sempre irreverente, com algumas opções de como usar saia longa na coleção Acácias out/inv 2011

Foto: farmrio.com.br





Pode ser usada com camiseta jeans, como Maria Rudge do blog lalarudge.com.br ou Drew Barrymore ;)





Adorei essa look com blazer, ficou super arrumadinho - Thassia do blog da Thassia





Carolina Ferraz chiquérrima com saia longa de oncinha e camiseta de tecido... pra noite! amei!





Carol Dieckmann como sempre um charme, tão estilosa.. usou uma verde musgo no carnaval em um camarote!! ;)


]



Minhas novas aquisições! estou louca pra usar!