terça-feira, 31 de maio de 2011

1º dia do Fashion Rio!

Gente, aqui estão as fotos dos desfiles do 1º dia do Fashion Rio! Selecionei 2 looks de cada! Ja da pra gente ter uma idéia do que é tendência né? Mas ta no comecinho ainda.. no site de Glorinha Kalil (gloriakalil.com.br) tem todos os looks, #ficaadica! Ah.. meu preferido.. 2nd Floor.. amei as estampas.. tem uma pegada meio camulflada.. meio Rock `n Rool! Olhem as cores que lindas! Depois vamos fazer um balanço geral de tudo que rolou.. e nossos preferidos! E ai o que acharam?





2nd Floor



Patachou



Melk Z-Da



Acquastudio



Alessa


Fotos: Gloriakalil.com

Celebs no Fashion Rio!

Algumas celebs que passaram para conferir o Fashion Rio! Vamos bizoiar os looks? Jaja um post quentinho sobre o 1º dia do evento! :)






segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fashion Rio Verão 2012!



Iai galeraaaaaaaaa! Hoje começa o Fashion Rio Verão 2012!!!! Como sou uma blogueira peba e nao ganho convites, passagens, hospedagens (AINDA) e blablabla para ir ao tal evento, irei da aquela pesquisada para mostrar tudo aqui no CV! :)

A Programação:

30/05 - Segunda

Acquastudio / Melk Z-DA / Patachou / 2nd Floor

31/05 - Terça

Totem / Salinas / Espaço Fashion / OEstudio

01/06 - Quarta

Ágatha / R. Groove / Coven / Blue Man

02/06 - Quinta

Filhas de Gaia / Coca - Cola Clothing / Maria Bonita Extra / Têca / TNG

03/05 - Sexta

Andrea Marques / Trya / Herchovitch / New Order / Giulia Borges / Lenny

04/05 - Sábado

Walter Rodrigues / Nica Kessler / Cantão / British Colony / Ausländer

Jaja mais post com fotos sobre os desfiles! Aguardem!!! :)

Fonte: gloriakalil.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A mais perigosa das Onçassss!

Estou com uma vontade de adquirir uma peça inusitada, mas esta batendo aquela dúvida! Estou falando da legging de oncinha!!! Oncinha sempre chama atenção né gente? Mas já vale a sapatilha, a bolsa, o cinto e até o vestido!!! Mas e a legging?!? Bem perigoso não?! 1- é legging.. super hiper coladenhaaa (hihi) 2- É Oncinha! Como vi em alguns comentários, muito cuidado pra não ficar parecendo Elke Maravilha (kkkk) ou uma senhora piruex descompensadaaaa!!!! Por isso vai a dica.. quer legging de oncinha? Vamos usar com um blazer com um comprimento abaixo do quadril.. além de não desenhar nada além das nossas pernocas, mostra um ar mais sofisticado e sério (nada de Elke!) e da uma equilibrada no look.. ouuu uma bata bem largona de manga com o mesmo comprimento... sem decotes... cores neutras... preto de preferência..! Maquiagem discreta e brincos também.. vale uma argola talvez :) Foi difícil achar fotinhas para nos inpirar, as que eu mais gostei e aprovo é o look de Caroline Celico e Whitney Port! 2 exemplos que não existem a palavra vulgar nos estilos e se vestem super bem! :)



Whitney Port



Carol Celico



Hillary Duff

Fotos: google.com e caras.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Peixe Urbano" da MODA!

Gente, moda é tao bom... é bom de ler, de ver, de usar! Nada melhor do que a gente comprar roupa nova, e depois a melhor parte, usá-la!!! Não é divertido? Pra mim é como uma birnacadeira, eu acho que fico mais feliz de ter que usar tal roupa pra tal evento, do que de ir para o evento! Kkkkk (mini desabafo) Enfim.. vamos ao que interessa... lembram do último post ai embaixo? Sobre o Moda It? Enton... fui no site conferir e entender o que é... Gentemm... é o peixe urbano dos sonhos... hahah é um site de compra coletiva FASHION! hahah! Todo dia ha uma promoção de loja... voce compra o voucher vai na loja e troca! E pelo que li, voce pega por exemplo o voucher de 100 reais e na loja vc tem 200 reais de credito! Mara ne?! Eu amei essa ideia... pena que pelo que vi.. a maioria das lojas sao de sp.. e rio.. mas jaja chega por aqui!







Isso é tipo um lookbook com os preços de algumas peças que possam ser encontradas na loja da promoção, ahh tudo com preço! ;)





quinta-feira, 19 de maio de 2011

Giovanna em site de moda!

Nesta quarta-feira dia 18, Giovanna Ewbank lançou em São Paulo o "Moda iT", primeiro site de compras coletivas do Brasil, e ela estará no comando! Inclusive essa semana foi lançado uma promoção na pagina do face do "Moda iT" mara para nois "relis" mortais.. era so voce "curtir" a pagina deles no face que poderia ser sorteado e ganhar uma neverfull Louis Vuitton... como eu sempre tiro na mega sena.. para variar.. nao ganhei! Fica pra proxima.. vamos curtir os looks?!




Giovanna Ewbank, melhor look!!!



Lia Khey



Fernanda Paes Leme

Fotos: globo.com/ego

segunda-feira, 16 de maio de 2011

No supermercado com Alê Ambrósio!




Gente, eu nao resisti e vim postar essa foto clicada por um paparazzo, da linda Alessandra Ambrósio saindo de um supermercado em Brentwood, California, com sua filhinha Anja Louise! Parece mais foto de cátalogo Primavera/Verão né gente!? Super charmosa com um vestidinho jeans, lenço e rasteirinhas comprando flores! Isso que é ter estilo! Nos momentos mais simples, super estilosa! Adoramos o look! ;)

Fotos: revistaquem.globo.com

domingo, 15 de maio de 2011

Colete de pele!





O inverno esta chegando... e a gente ja começa a notar o que vai ser tendencinha nessa estação! Um intem que esta super me chamando a atenção, são os coletes de pele! Gente... fica super estiloso... é so saber usar pra nao ficar com ar piruete! É irreverente, nao é todo mundo que usa, vamos colocar uma skinny bem sequinha, calça jeans, bege ou preta, short e saia... também pode! E arrasar no friozinho! Agora vamos nos inpirar?!



Pode ser usada com saia tipo bandage!



Calça de couro que também esta super em alta!



Com skinny jeans!



Um colete super hiper extravagantee.. mas eu adorei! E é Kate Moss.. ela pode né?!



Ameii demais essse look! Meu preferido... de short jeans.. ela super acertou pois colocou um colete branco.. ficou suave e chic ao mesmo tempo.. e bolsa Hermés.. levantou o look.. pra que melhor?!



Oliva Palermo.. sempre chic!



Nossa Carrie com suas pimpolhas.. bem casual com calça bege! ;)

sábado, 14 de maio de 2011

Sex and The City sempre!



Gente, uma coisa que eu amo são filmes! E o melhor é quando voce esta naquele clima de querer distrair a cabeça e decidi mergulhar em outro mundo, nem que seja apenas por alguns instantes! Por isso tenho minha coleção de dvds para esses momentos! Esses dias comprei Sex and The City 1! Maravilha...! Quando gosto, assisto mil vezes.. e foi o que aconteceu.. kkk passei a noite toda com Carrie, Miranda, Charlote e Samantha! Aquele mundoo glam... de roupas e sapatos maravilhosas, NY, ambientes lindos.. vida linda.. um pouco de drama... nada de achar que é f[u]tilidades hein...?! Vamos nos permitir...:) é ótima para relaxar... #ficaadica! Então... resumindo tudo, estou super Sex and The City esses dias... queria entrar no filme! kkkkk por isso reunir algumas roupitchas de Carrie... do primeiro filme para relembrar e nos isnpirar sempre!

obs: hoje vou assistir o 2! ;) haha



















Fotos: google.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Looks: Lançamento Alto Inverno 2011 - Daslu

Looks para nos inspirar de algumas fofis que conferiram o lançamento na Daslu! ;)









Fotos: daslu.com.br