domingo, 27 de março de 2011

Look do Dia!






Vestido Dress To
Jaqueta Luigi Bertolli
Sandalia Lojinha em BH
Bolsa ABX Contempo
Colar Lojinha de vilas


Gente, no sábado fui no aniversário mara de Jujubinha no Bahia Cafe Aflitos!!! E la foi uma oportunidade para pegar os looks de algumas meninas... que resistiram bastante a foto! (kkkkkk) Notem que o cenario da foto esta um glamour.... la nos fundos... praticamente fugidas da festa.. devido a algumas brincadeiras dos nossos respectivos em relação a blogs de moda em geral, conseguimos em paz tirar as preciosas fotos dos looks de cada uma! :)))



Thais Feitosa




Thais estava com um vestido azul marinho de um ombro so, acessorios com perolas e um sapato lindo peep toe vermelho!! Azul Marinho, vermelho e perolas! Ficou Classico e estiloso :)



Carol Lyrio






Carolzinha sempre estilosa foi com uma saia tipo bandage, bem justinha com estampa de oncinha linda!!! Bata de alcinha preta, sanadalia de lacinho preta e acessorios que deram todo o toque.. muitos aneis, pulseiras e unha roxa!! uhuhu arrasou ;)



Fernanda Millen (Eletricaz)







Eu amei o look de Nanda, apostou no preto e branco que é classico e nao tem erro! Um tomara que caia preto, saia branca com babado, unha vermelha pra da o tchannn... e um peep toe preto cheio de tachinhas brinlhante deu todo toque ao look!!!

Fonte: google.com

2 comentários:

  1. Todas estão muito bonitas! Cela, ameeeeei o seu look. Super estilosa!

    ResponderExcluir
  2. Oh Van! Obrigada viu?! vc sempre aqui.. brigada! :***

    ResponderExcluir