quinta-feira, 24 de março de 2011

Mini Consultoria!



Gente, a maioria de voces sabem que sou fisioterapeuta e que minha especialidade é a dermato funcional (estética), então... pensando que várias amigas minhas me perguntam sobre os tratamentos, pra que que cada um serve e se realmente funciona... (o que é mais importante!!!!) Decidi fazer um post sobre os principais tratamentos que são oferecidos por ai e o objetivo de cada um! O post nao é sobre moda... mas é sobre um dos assuntos do nosso interesse... aparência, estética, moda... ta tudo junto e misturado! :)

1- Endermologia



Funciona através da sucção, coloca-se oleo sobre a pele da cliente e desliza-se o aparelho, ele estimula a circulação, causando hiperemia na pele e auxiliando na quebra de gordura e no tratamento de celulite!

2- Manthus



É um ultra-som de três cabeçotes de alta potência, que possui corrente elétrica. Sendo um aparelho computadorizado, ele pode ser programado para o tratamento de Gordura Localizada, Celulite ou Pós Operatório, usa-se um gel para conduzir a corrente e obter os resultados.

3- Carboxiterapia



A carboxi é a técnica onde há injeção de CO2 no tecido subcutâneo, melhorando a oxigenação e circulação do tecido, e dependendo do modo de aplicação da agulha, pode combater a celulite, gordura localizada e flacidez! Além de estimular as fibras colágenas pode ser indicado para o tratamento de olheiras e rejuvenescimento!

4- Drenagem Linfática



É uma massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos, esse processo elimina o excesso de líquido e toxinas. O principal objetivo da drenagem é esse, drenagem NÃO quebra gordura, ajuda a eliminar e NÃO é doloridA, pelo contrário é suave e relaxante!

5-Corrente Russa



A corrente russa é indicado para falcidez! Os eletrodos sao colocados na região do corpo a ser tratado, provocando uma contração muscular involuntaria, melhorando a flacidez, definindo a musculatura e podendo causa hipertrofia!

Qualquer duvida, deixa nos comentarios.. adoro debater este assunto!!! :)))

Fonte: google.com

2 comentários: