quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha o frio...!

O inverno esta chegandoooo...! Essa estação é lindas pelos looks que proporciona! Cda casaco... botas... lenço e cachecol! Aqui em salvador infelizmente nao temos nem uma temperatura baixa no inverno.. no maximo uma chuva que alague tudo! E quando chove o lugar pra ir é shopping ne gente?! E o melhor é observar as figuras de casacos enormesssss, cachecol e a grande maioria dessas figurinhas de BOTAS!!!! É engraçadissimo... vamos combinar que nao tem nada hever.. salvador-bota! é o maior cheiro de nafitalina kkkkkkkk dos casacos guardados...enfim.. depois de tanta falaçãoo.. (precisava desabafar) Reunir alguns looks da ultima viagem que fiz pro friiiiio! Fui pra Barcelona em novembro do ano passado... minha oportunidade ne gentem!? kkkk tinha que da jeito na minha mala pra nao levar muita coisa.. mas ao mesmo tempo nao fazer feio! Enfim consegui montar varios looks com peças coringas, é so ter criatividade... ai vai algumas fotinhas que da pra ver +- os looks (na epoca o blog estava desativado.. entao n tirei nenhuma foto com pose de modelo pra mostrar a roupa..)

Look com vestidinho floral!



me empacotei toda por baixo.. com varias blusinhas, coloquei uma legging preta e joguei o vestidinho por cima com a jaqueta de couro! ;) Nesse dia usei pela 1 vez minha ugg, na verdade essa é da H&M comprei la mesmo, pois a minha preta de montaria acabou com meu pe!



Short jeans + meia calça ou legging









Casacão!








Bota UGG e de Montaria!

Notem que na maioria das fotos estou com minha bota tipo da ugg! Todo mundo condena a pobre da botinha.. so porque ela é meio gordinha, nao é tao lindaa.. mas eu acho fofa! sempre achei, e é super hiper confortavel e esquenta o pe direitinho! Eu não conseguia tirar ela do pe.. ate em casa usavaaa hahaha












Fotos: blog glam4you.com e google.com

3 comentários:

  1. Amei o post... e o blog!!!!

    Me faça uma visitinha tb!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica! Obrigada!!!

    Pode deixar que irei com certeza!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos looks...Beijo e bom final de semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir