quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kate Middleton


Não se fala de outra coisa, a não ser do casamento do ano entre oprincipe William e
Kate Middleton na proxima sexta feira! Eu estou ansiosíssimaa pra ver toda aquela pompa de casamento real! É um conto de fadas ne gente... principe.. princesa... carruagem, cavalos brancos, castelos e rainha! kkkk todo mundo queria o principe William... minha mae dizia que eu era digna de um principe William.. era o genro que todo mundo queria.. kkkkkk mas ele era lindo mesmo.. lindo e principe! Mas ele ta meio careca hoje ne... mas nao tem importância! É um principeee...! sim.... vamos falar de Kate!!! Todo mundo ja viu que ela é mesmo uma boneca ne? muito bonita... uma beleza chic.. beleza real! hahah e ja observei suas roupitchas... ela se veste bem.. ainda bem! Elegante, classica e moderna ao mesmo tempo..! Estou contando os dias pra ver o vestido de noiva dela.. dizem que ela mesma que esta desenhando.. mas nao sei.. todo um misterio..! E Aqui estao alguns looks da futura princesa para sempre nos inspirar!








Fotos: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário