quinta-feira, 21 de abril de 2011

Revistas mil!

Uma coisa que amo são revistas de moda! Sempre gostei de bancas de revista... desde pequena com revistinhass da Magali e Chico Bento, minhas preferidas! Hoje amo VOGUE, ELLE, ESTILO... kkkk quando da inicio de mes.. corro pra comprar a minha.. e levo ela pra cima e pra baixo! Adoro mesmo...! Meu namorado voltou de viagem e trouxe varias gringas pra mim!!! eba! Tem a VOGUE Espanhola, inglesa, italiana, CASA VOGUE e uma tal de ANOTHER, que eu não conhecia... enorme.. estou me deliciando com elas..!! Muitos pontos pra Bernardinho!





2 comentários:

  1. Celaa, a bolsa não veio. Mas ele brilhou hein?!Beeeijo e tava com saudade desse blog atualizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Ursaa!! hahah pois ehh... vai ver que vou ter q ir la comprar! uauahuah mas ele foi fofo... lembrou de mim! ;) foi falta de tempo!! =// mas vou tentar atualizar maiss! bjoo ursaaa =****

    ResponderExcluir