terça-feira, 12 de abril de 2011

Louis Vuitton diretamente de Milão!!!



Gentem!!! Essa semana esta super agitada pra mim! muitooo trabalhoooo! hahah adoro..! Então estou sem tempo para o meu filho (o blog), mas fui surpreendida com um e-mail lindo do meu namorado diretamente de Milão! Ele esta passando alguns diaszinhos la, e hoje tirou umas fotinhas pra mim da vitrine da Louis Vuitton na Praça Coberta! Amei as fotos e o que há nelas ne??? a sandália mara.. a bolsa nem se fala.. e a vitrine da bolsa? kkkk podia ser um saco do bompreço que mesmo assim desejariamos levar pra casa não??! kkkkkkk....


A bolsa... A vitrine! Notem no detalhe da ponta desses arranjos dourados que saem atras da bolsa.. sao os simbolos da marca.. as florzinhas :)


A sandalia de zebrinha! Fico louca com os detalhes...






Iai gostaram? Vamos fazer A enquete... Berna traz ou nao traz algum dos intens da foto para Cela? kkkkkkkk

3 comentários: