domingo, 3 de abril de 2011

Sapatilhas!


Ahh como eu AMO sapatilhas! Elas são fofas e estilosas ao mesmo tempo, te deixam confortável e arrumadas ao mesmo tempo! Não existe coisa melhor! Eu tenho uma coleção... sou louca por sapatilhas.. e as irreverente são as melhores, ou seja, coloridas, com laços enormes, brilhantes, estampadas e chamativas! Para mim na sapatilha voce pode exagerar sempre.. pois nuncaa vai ter erro! Com calça jeans, legging, short jeans e vestidinhos elas combinam com tudo!

Ontem a noite recebi o catálago da nova coleção da Santa Lolla, e Amei as sapatilhas que lançaram, então escolhi as que mais gostei, e o que eu acho que vai ser tendência nessa estação! :)



Quando era pequena sempre via meus pais usando mocassim! hahah! Agora eles voltaram ;)



Depois da febre das bolsas grifadas de moleton, vamos apostar nas sapatilhas!



Segundo Glorinha Kalil (chic.com) a cobra ja esta sendo substituida pela onça no inverno, ela diz que a oncinha ja esta saturada antes mesmo da estação chegar! Amei o modelo com o bico mais fino.. quero a azul ;)



A tendência ai pode ser a cor também né? Esse azul piscina esta uma graça, mas as tachinhas estão em todo lugar, jaquetas, nos saltos e sapatilhas também! Verniz sempre no inverno.. e o laço que nunca sai de moda!

Iai qual voces mais gostaram?

=*

Fotos: santalolla.com.br; google.com

5 comentários:

  1. A tendencia bailarina traz a sapatilha para a primeira fila ne????
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Sim!!! Estilo a sapatilha de ponta! :)
    Boa semana pra vc tb! :*

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Celaaa, eu AMO sapatilha!Tenho várias, de várias cores. Mas sofro com Victor falando que não gosta, que é sapato de Aladim!hahahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh ursaaa! era pra eu ter colocado no post! sobre o sapato de aladim! hahahhaha homem so gosta de saltoo! queria ver eles de salto aiaiai kkkkkk

    bjooss

    ResponderExcluir
  5. queria muito ter uma sapatilha de cobra como posso fazer para compra

    ResponderExcluir